sábado, julho 5, 2025
spot_imgspot_img
HomeIngá e RegiãoACADEMIA DA SAÚDE DE INGÁ BRILHA NA 1ª CORRIDA DO ABACAXI NA...

ACADEMIA DA SAÚDE DE INGÁ BRILHA NA 1ª CORRIDA DO ABACAXI NA CIDADE DE SAPÉ CONQUISTANDO 07 TROFÉUS

Relato: Academia da Saúde.

Mais uma vez a ACADEMIA DA SAÚDE, foi representada em grande estilo e brilhou. Bem como tivemos uma representação de gente grande, conquistando 07 (sete) troféus para a nossa cidade, no último domingo, dia 12/12/2021. Tudo isso fruto de um bom trabalho feito pelo professor JEOVÁ CLAUDINO DO NASCIMENTO, com todos aqueles que fazem a academia da saúde.

No entanto, através do nosso trabalho diário a frente dessa academia vem dando resultados extraordinário e positivo. Porém, a nossa equipe vem se destacando continuadamente nas corridas de rua que acontecem nas cidades circunvizinhas e adjacências. Como também, temos um trabalho de grande responsabilidade com o público atletas, não só os jovens, mas, com os idosos também, que ali frequentam a academia.

Outrossim, podemos dizer ainda que podem investir nessa academia que tem futuro sim, e também, precisando de um apoio necessário, porque para ingá, é um grande privilegio termos pessoas dedicadas ao mundo do atletismo, coisa nunca visto anteriormente, que é uma equipe de atletismo, ou seja, corredores de rua (chamados de atletas corredores). Peço a gentileza quem venham nos assistir e ter a consciência que podemos ir mais além,

Contudo, necessitamos que essa academia precisa ser vista de uma maneira mais ampla. Então pessoal o público feminino e masculino também dessa academia fez a diferença nesse domingo (dia 12/12/2021). Ficando assim a classificação: na faixa etária de 60 – 69 anos, em 1º lugar ficou a senhora MARIA DO NASCIMENTO e 2º lugar a senhora MARIA DE JESUS DA SILVA, bem como na faixa de 50 – 59 anos, em 3º lugar JOSINETE DA SILVA RAMOS e na faixa de 31 – 39 anos, 1º lugar LUCINALVA DO NASCIMENTO. Tudo isso nos 5KM. Já nos 10 KM, ficou o jovem MARCOS RANIEL, conquistando o 3º lugar e no 1º lugar GISLENE DE JESUS MOTA, e  fechando com chave de ouro, a senhora JOVINA GRACIANO RAMOS, por se tratar de uma atleta mais idosa inscrita nesse evento. Onde os demais atletas tiveram o privilégio de completar a prova, trazer medalhas de participação nesse grandioso evento que aconteceu na cidade de Sapé/PB (1ª Corrida do Abacaxi) no brejo paraibano. Foi um momento de muita alegria e orgulho para a nossa academia e para a nossa cidade.

No entanto, esse evento contou com mais de quinhentos atletas de 40 (quarenta cidades circunvizinhas e de 03 (três). Mais uma vez estamos de parabéns com a participação de membros da academia da saúde. Entretanto, é assim que a história do atletismo ingaense vem se repetindo. Fazendo história com simplicidade e humildade.

AGRADECEMOS PRIMEIRAMENTE A DEUS, porque sem ele não conseguimos nada. Ao prefeito Robério Burity, a secretária de saúde VIRGINIA, ao nosso colega e amigo ISMAEL, ao secretário de transporte LUZINALDO (Ném), que contribuiu e sempre vem dando o apoio necessário. Como também, ao Blog Ingá Cidadão, na pessoa de SÉRGIO MORAES e ao Blog VAVÁ DA LUZ e as pessoas que contribuíram direto e indiretamente para que esse objetivo fosse alcançado, aos colegas, amigos e familiares. Todos estão de parabéns. Tudo isso em busca de uma qualidade vida melhor. Diz, o Professor JEOVÁ.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress