Publicidade

Neste domingo (21), ocorreu a corrida das 4 Estações etapa primavera em João Pessoa-PB, na Orla de Cabo Branco, e mais uma vez o atleta Eraldo Pereira representou a cidade de Ingá-PB, o atleta vem se destacando e levando consigo o nome de sua cidade, mais de 1.500 de todos os estados participaram deste evento, sempre incentivando e levando mais atletas ingaenses a participar.

 

Em meio a tantos participantes de todos lugares do Brasil, para nossa alegria, encontramos várias pessoas de nossa cidade que iriam participar da corrida, ficamos surpresos e felizes ao saber que a população tem se despertado para obter uma vida saudável  através deste esporte.

O atleta relata:

Foi através desse esporte “corrida” que a minha vida mudou de rumo, onde encontrei saúde, com perseverança, dedicação, determinação e coragem, eu consegui chegar em um resultado fantástico.

“O importante é participar, competir faz parte do evento e subir ao pódio, será apenas um detalhe”

PRÓXIMAS CORRIDAS:

04/11/18 ECO RUNN em Cabo de Santo Agostinho -PE.

11/11/18 Corrida da 4 Estações etapa VERÃO em Recife-PE

24/11/18 ULTRA-MARATONA DA SERRA 100KM de João Pessoa a Campina Grande-PB.

25/11/18 Corrida REDE PHARMA em C.Grande-PB

31/12/18 SÃO SILVESTRE em São Paulo-SP.

.

AGRADECIMENTOS:

Quero agradecer ao nosso Deus que tem nos proporcionado força, vigor, sabedoria e saúde. E a todos aqueles que vem nos acompanhando e incentivando a participar.

Salmos 116:12″ Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito!

Comente usando o Facebook

Publicidade