sábado, março 2, 2024
spot_img
HomeDestaqueAudiência Pública em Ingá promovida pelo Ministério Público aborda demandas da comunidade

Audiência Pública em Ingá promovida pelo Ministério Público aborda demandas da comunidade

Na manhã desta terça-feira (06), o Tribunal do Júri da Comarca de Ingá foi palco de uma audiência pública conduzida pela auditoria do Ministério Público do Estado da Paraíba. O evento proporcionou aos jurisdicionados da Promotoria de Ingá a oportunidade de apresentar suas demandas, abordando temas diversos de interesse da comunidade.

A audiência, conduzida pelo Dr. Aristotoles Ferreira Santana, ouvidor geral, contou com a presença da Dra. Sônia Maria de Paula Maia, procuradora de justiça e vice-ouvidor-geral, além do Dr. Bruno Lins, promotor de justiça. A abertura do evento teve a participação das juízas da Comarca de Ingá, Dra. Rafaela Pereira Toni Coutinho, diretora do Fórum; e Dra. Isabelle Braga Guimarães, que deram as boas-vindas às autoridades do Ministério Público e à comunidade.

O encontro representou uma valiosa oportunidade para a população expressar suas preocupações e expectativas, fortalecendo a interação entre o Ministério Público e a comunidade de Ingá. A audiência pública contou com a participação vereadores, advogados, secretários, estudantes, professores, padres, religiosos e pessoas do povo, tendo sido apresentada as demandas através de 17 oradores, cidadãos dos municípios de Ingá, Riachão do Bacamarte e Itatuba.

O promotor de justiça, Dr. Bruno Leonardo Lins ouviu atentamente as falas, fez algumas considerações e informações sobre os procedimentos já em andamento. Todas as demandas foram registradas em ata para as devidas providências no que for da alçada do Ministério Público.

O compromisso com o diálogo e a transparência destaca a importância dessa iniciativa para a construção de uma sociedade mais justa e participativa.

Dr. Aristótles encerrou a audiência elogiando a participação da comunidade e o apoio recebido pela justiça da Comarca de Ingá em oferecer toda a estrutura necessária, contribuindo assim com o sucesso do evento.

Ingá Cidadão

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular