sexta-feira, maio 17, 2024
spot_img
HomeDestaqueCasal ingaense que reside nos Estados Unidos é imunizado com a vacina...

Casal ingaense que reside nos Estados Unidos é imunizado com a vacina da Pfizer

O CASAL SE SENTE ALIVIADO E GRATO À DEUS

O casal ingaense Marcos Paulo e Elisângela, que reside há quatro anos na cidade de Silver Spring, Estado de Maryland, nos Estados Unidos da América, recebeu imunização contra a Covid-19 com aplicação da vacina da Pfizer.

Paulino de Sr. Nestor, como é mais conhecido em Ingá, tem 40 anos de idade, e sua esposa Elisangela com 39 anos, são pais de duas filhas menores. O casal está se sentindo aliviado e grato à Deus por estarem imunizados e poder seguir a vida trabalhando com mais tranquilidade. Postaram felizes nas redes sociais o momento da vacinação.

Mesmo vacinados, Paulina e Elisângela irão seguir tendo os cuidados preventivos e aconselham seus familiares e amigos que estão no Brasil a se precaverem diante da situação grave da pandemia, evitando aglomerações, usando máscaras e limpeza das mãos com frequência a fim de evitar o contágio e propagação do vírus.

ESTADOS UNIDOS AVANÇAM NA IMUNIZAÇÃO DA POPULAÇÃO 

Nos Estados Unidos, o número de vacinados contra a Covid ultrapassou o de infectados pelo coronavírus. É o momento da virada contra a pandemia.

O número de pessoas completamente imunizadas nos Estados Unidos chegou a 32 milhões, superando o total de casos registrados até hoje no país, que passa de 29 milhões. Resultado de medidas como o uso de máscaras e o distanciamento social, que ajudaram a frear as novas infecções e do aumento da vacinação.

Ao todo, mais de 93 milhões de pessoas já receberam pelo menos uma injeção contra a Covid-19. O presidente Joe Biden anunciou a compra de mais 100 milhões de doses da vacina da Johnson & Johnson.

Os EUA passaram a ter doses suficientes para vacinar 500 milhões de pessoas – mais do que toda a população americana. A Casa Branca explicou que o plano é ter estoque suficiente para aplicar eventuais doses de reforço, se ficar comprovado que elas são necessárias para proteger contra novas variantes do coronavírus e também para imunizar as crianças, caso as vacinas sejam liberadas para elas.

Biden disse que, se sobrar vacina, vai dividir com o resto do mundo. E completou: “Não dá pra conter o vírus com um muro. Então só estaremos seguros quando o mundo estiver seguro.”

Ingá Cidadão com G1/Jornal Nacional

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress