Publicidade

Neste sábado, pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB empatou por 1 a 1 com CSP no Estádio Almeidão em João Pessoa.Os gols da partida foram marcados por Mário Bahia para o Belo e Mandaca fez para o Tigre aos 50 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a equipe do Belo assumiu a vice-liderança do grupo A da competição com 10 pontos ganhando do Treze nos critérios de desempate. Já o Tigre, com quatro pontos somados sobe para a quarta colocação da chave B vencendo o São Paulo-PB nos critérios de desempate.

O Alvinegro da Estrela Vermelha volta a campo às 17h da próxima quarta-feira (26) para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Na próxima rodada do Estadual, o adversário será a São Paulo-PB, domingo, em João Pessoa. A partida será realizada às 16h, no estádio Almeidão. Já o CSP joga em casa, na próxima segunda-feira, 02.03, às 20h15, contra o Treze.

Ficha Técnica

CSP 1×1 Botafogo-PB

Campeonato Paraibano –5ª rodada da 1ª fase

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB

Data: 22.02.2020, sábado

Hora: 16h

Árbitro: Afro Rocha

Assistentes: Schumacher Marques e Rafael Guedes

Público: 583

Renda: R$ 10.380,00

Gols:

CSP:  Mandaca (50’\2º T)

Botafogo: Mário Bahia (41’\1º T)

Cartão Amarelo:

CSP: Bahia

Botafogo: Wellington César, Israel, Neilson, Lucas Simón e Juninho

Cartão Vermelho:

CSP: não teve

Botafogo: não teve

CSP

Wallace, Vitor, Denis (Emerson Bastos), Alberte, Arthur, Gustavo, Mandaca Negueba (Natalício), Fabio, Bahia e Matheus (Ronald).  Técnico: Josivaldo Alves.

Botafogo-PB

Rhuann, Israel, Donato, Marcelo Xavier e Neilson; Wellington, Juninho (Everton Heleno), Cássio Gabriel, Lucas Simón; Pimentinha (Erivelton) e Mário Bahia (Dico).  Técnico: Evaristo Piza.

Foto: Wellington Faustino\Ascom CSP

PBESPORTES.NET

Comente usando o Facebook

Publicidade