domingo, agosto 17, 2025
spot_imgspot_img
HomeDestaqueCorpo sepultado no Cemitério Público de Ingá pode ter sido trocado pelo...

Corpo sepultado no Cemitério Público de Ingá pode ter sido trocado pelo Hospital de Trauma de CG por um falecido da cidade de Queimadas

Além da dor pela perda do ente querido, familiares do Sr. Luis falecido no Hospital de Trauma de Campina Grande, residente no bairro da Bela Vista em Ingá, teve a infeliz surpresa de que o corpo dele (Sr. Luis) ainda está no hospital e familiares foram chamados para reconhecimento e foi confirmado.

Segundo informações destes familiares o corpo enterrado em Ingá seria de uma pessoa da cidade de Queimadas, PB.

Caso se confirme este lamentável erro, terá que ser feita uma exumação do corpo sepultado por engano em Ingá, e o corpo do Sr. Luis seja liberado para os familiares fazerem novo sepultamento.

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress