quinta-feira, junho 19, 2025
spot_imgspot_img
HomeDestaqueCOVID-19: Casos ativos voltam a crescer em Ingá, estabiliza em Serra, reaparece...

COVID-19: Casos ativos voltam a crescer em Ingá, estabiliza em Serra, reaparece em Itatuba e continua zerado em Riachão

Os casos ativos do coronavírus em Ingá que havia chegado a apenas 4 após as ações mais enérgicas das autoridades coibindo as aglomerações políticas, no entanto, voltou a subir nas últimas semanas e fechou o mês de outubro com 16 casos ativos. (dados do dia 30/10/2020)

Em Serra Redonda também seguia uma linha descendente rumo a zerar, porém voltou a crescer provavelmente em razão dos atos públicos de campanha, depois da proibição passou a oscilar entre acima e abaixo de 10 casos, estabilizou em um dígito e agora chegou a apenas dois casos.

Itatuba que havia zerado os casos ativos, nas últimas semanas surgiu um novo caso.

Em Riachão do Bacamarte a situação continua zerada.

Estes números mostram um certo controle na região, porém os cuidados preventivos como uso de máscaras e alcool nas mãos devem continuar e evitar as aglomerações.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress