COVID-19: Presidente do Sindicato do Trabalhadores de Ingá, Sr. João Caçula, está internado no Hospital Pedro I em Campina Grande

  • por

Segundo o relato de familiares nas redes sociais, Sr. João Caçula passou a sentir sintomas em casa semana passada, foi regulado na UPA de Ingá e depois transferido para Campina Grande, estando em enfermaria do Hospital Pedro I.

” EBENEZER, ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR.

Nos direcionamos ao publico, para agradecer a cada mensagem de carinho e gratidão para com meu PAI (JOÃO CAÇULA), ESPOSO, AVÔ. No inicio da semana passada começou sentir alguns sintomas do (COVID19), a principio esperávamos que não iria cansar, mais na ultima quinta feira iniciou os sintomas de cansaço. Fomos a UPA na sexta a noite onde foi medicado e retornou para sua residência, sendo que no sábado pela manhã o cansaço do pulmão tinha aumentando, voltamos a UPA de Ingá, onde ele ficou até a noite de sábado, tendo como avalição do medico de Plantão fazer a transferência para uma unidade onde tem mais recursos se casso necessitasse.

Então no inicio da madrugada de sábado para o domingo meu Pai foi transferido para o Pedro I em Campina Grande, onde se encontra na enfermaria com auxilio de oxigênio, (NÃO ESTÁ ENTUBADO) e assim esperamos que proceda até a sua alta em nome de Jesus Cristo.

Aos nossos amigos, familiares, agricultores de nossa cidade a toda Diretoria Sindicato Rural de Ingá, só nos resta agradecer imensamente a preocupação e o carinho para conosco.
JESUS ABENÇOE cada um de nós.” 

– Vereador Jailton do Sindicato (filho do Sr. Caçula)

Comente usando o Facebook