Publicidade

A Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição de Ingá foi palco de um belíssimo evento cultural promovido em parceria com a Prefeitura Municipal de Ingá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O I Encontro de Corais contou com as participações do Coral Municipal de Ingá, Coral Nova Voz de João Pessoa e Coral da Universidade Estadual de Londrina, Estado do Paraná, que apresentaram canções que foram do clássico ao popular e músicas natalinas, arrancando aplausos entusiasmados do público presente. 

O evento contou ainda com a participação do professor e historiador Alexandre Ferreira falou sobre seus livros e lançamento do mais recente. 

Autoridades na primeira fila

Autoridades do município prestigiaram o encontro de corais como a secretária adjunta de educação, Sueleide Rodrigues, Leidinha, que representou o prefeito Manoel da Lenha, o vice-prefeito Robério Burity e secretários Alex Vilas Boas, ação social;  Martizalem Oliveira, infraestrutura, e Tiago Garcia, adjunto de cultura, que foi o idealizador e responsável pelo evento. Presença também da vereadora Emmanuela, Mana, e seu esposo Márcio Felix. 

Articuladores do evento

Padre Mário Silva deu apoio ao evento cedendo o espaço da Igreja para as apresentações, que contou com a cobertura ao vivo pela TV Web Ingá News. 

Confira alguns momentos: 

Ascom

 

 

Comente usando o Facebook

Publicidade