Home Ingá e Região EQUIPE ITACOATIARA RUN NA XXI CORRIDA INTERNACIONAL DE REMÍGIO

EQUIPE ITACOATIARA RUN NA XXI CORRIDA INTERNACIONAL DE REMÍGIO

0
EQUIPE ITACOATIARA RUN NA XXI CORRIDA INTERNACIONAL DE REMÍGIO

XXI CORRIDA INTERNACIONAL DE REMÍGIO PB.

Mais uma vez retomando as atividades na cidade de Remígio/PB, Ingá foi o palco das atenções, sendo representada em grande estilo diante de mais de 2.000 (dois mil) atletas presentes de várias cidades da paraíba e de estados circunvizinhos, a exemplo de Pernambuco e Rio Grande do Norte no último domingo, 10/04/2022. Tudo isso fruto de um bom trabalho feito pelo professor JEOVÁ CLAUDINO DO NASCIMENTO, com todos que fazem a EQUIPE ITACOATIARA RUN.

Portanto, o nosso trabalho diário a frente dessa equipe vem obtendo grandes resultados. A nossa equipe vem se destacando continuadamente nas corridas de rua que acontecem nas cidades circunvizinhas e adjacências, como também, temos um trabalho de grande responsabilidade com o público atletas, não só os jovens, mas também com os idosos. Sempre procurando melhorar a qualidade de vida do público ingaense.

Diante disso, necessitamos que essa equipe ‘’ITACOATIARA RUN’’ precisa ser vista de uma maneira mais ampla. Então pessoal, o público feminino dessa equipe vem se destacando cada vez, assim como o público masculino vem fazendo a diferença, dando um show em suas faixas etárias. E muitos estão aderindo a corrida de rua, tendo o conhecimento que a equipe Itacoatiara está cada vez mais presente aos eventos. 

Ficando assim a classificação: 

3Km Feminino:

51º lugar MARIA DO NASCIMENTO, com o tempo de 00:24:28; 

68º lugar CÉLIA REGINA, com o tempo de 00:26:20 e 

90º lugar SHAYANNE SILVA, com o tempo de 00:28:35.

 

5Km Masculino:

12º lugar na faixa etária de 30-39 anos FÁBIO GALDINO DE OLIVEIRA (Fabinho), com o tempo de 00:22:57;

2º lugar de 60 anos acima, o senhor SEVERINO RAMOS DA SILVA (Biu), com o tempo de 00:32:14 e 5º lugar UMBERTO DA SILVA LIMA, com o tempo de 00:36:25

 

5Km feminino:

4º lugar LUCINALVA DO NASCIMENTO (Nalva), na faixa etária de 40-49 anos, com o tempo de 00:29:57; 

9º lugar JOSINETE DA SILVA RAMOS, na faixa de 50 – 59 anos, com o tempo de 00:33:37 e 10º lugar VERA LÚCIA LEONARDO DA SILVA SOUZA (Vera), com o tempo de 00:39:56.

 

10Km Masculino:

32º lugar WALDIR SOARES DA SILVA (Titi), na faixa de 20-29 anos, com o tempo de 00:47:08; 

22º lugar MARCOS RANIEL, na faixa de 30-39 anos, com o tempo de 00:49:32; 

10º lugar JOSÉ DE OLIVEIRA (Valdinho dos Correios), na faixa de 60 anos acima, com o tempo de 00:52:04; 54º lugar MAGNO HENRIQUES, na faixa de 40-49 anos, com o tempo de 00:56:51 e 55º lugar SEVERINO BARBOSA DE OLIVEIRA (Raminho Pedreiro), com o tempo de 00:56:53.

30º lugar JEOVÁ CLAUDINO DO NASCIMENTO, na faixa de 50-59 anos, com o tempo de 00:58:15

 

AGRADECEMOS A DEUS PRIMEIRAMENTE, porque sem ele não conseguimos nada. Aos blogs de Ingá Cidadão, na pessoa de SÉRGIO MORAES; por divulgar o nosso trabalho, aos colegas, amigos e familiares. Tudo isso em busca de uma qualidade vida melhor. 

Raniel e Magno

Diretores da equipe Itacoatiara Run

Comente usando o Facebook