HOJE TEM: Jonas Esticado, Fabrício Rodrigues e Bob Léo no Clube Industrial de Ingá

Por conta dos efeitos da pandemia da Covid-19, por quase dois anos milhares de profissionais ligados ao ramo do entretenimento como artistas, cantores, músicos, produtores e todo pessoal de apoio envolvido foram diretamente atingidos e tiveram que ficar parados, no que causou enormes prejuízos à classe e muitos deles ficaram sem sua principal fonte de renda. 

Agora, com o avanço do índice da população vacinada, aos poucos os eventos estão sendo liberados com a presença de público. Em Ingá, no Clube Industrial, já houve a primeira festa que pode ser considerada como um evento teste realizado com sucesso, uma vez que não foi constatado um aumento de casos de covid-19 no município e região, mesmo tendo outras aglomerações em festas comemorativas, sendo sempre orientado o uso de máscara e disponibilização de álcool em gel.

Neste sábado (23), haverá a segunda festa do ano com atrações de peso: FABRÍCIO RODRIGUES, JONAS ESTICADO E BOB LÉO MERCADORIA, no Casa de Shows do Industrial Esporte Clube. A expectativa é de casa cheia. Todos os camarotes já foram vendidos e resta poucos ingressos de pista.

A noite de sábado promete em Ingá. Boa festa a todos com diversão e paz.

Ingá Cidadão 

 

 

Comente usando o Facebook