segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeIngá e RegiãoHomem é preso por abusar sexualmente de duas meninas em Serra Redonda;...

Homem é preso por abusar sexualmente de duas meninas em Serra Redonda; uma das vítimas tem apenas 3 anos

Um homem de 25 anos foi preso, nesta quarta-feira (24), suspeito de abuso sexual contra duas meninas, no município de Serra Redonda, região metropolitana de Campina Grande. Conforme apurou o ClickPB, uma das vítimas tem apenas 3 anos de idade. A segunda, 14 anos. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC).

O delegado de Crimes Cibernéticos, João Ricardo, detalhou a prisão do suspeito e como a polícia chegou até ele, em entrevista ao ClickPB. “Nós já tínhamos informações de que ele guardava imagens e vídeos pornográficos com crianças e adolescentes, que ele baixava essas imagens. Sendo que dois desses vídeos, ele mesmo fez”, informou.

De posse das imagens, a polícia as levou até a esposa do suspeito e aos familiares das meninas que reconheceram as vítimas nas gravações. “Depois que a esposa e a família das vítimas confirmaram, ele acabou confessando o crime”, esclareceu o delegado.

O suspeito era considerado amigo da família das vítimas e era padrinho de uma delas. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande e o celular dele apreendido para a continuidade das investigações. Ele passará por audiência de custódia onde será definido se continuará preso ou se responderá ao crime em liberdade.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress