Publicidade

A cidade de Queimadas pegou fogo na corrida da RELOCEL 2018.

 

O Ten. Eraldo Pereira esteve marcando presença na Corrida da RELOCEL, ele que é marca registrada nas corridas sempre levando consigo a bandeira de Ingà. O tempo estava favorável para os participantes de Queimadas e das demais cidades e estados brasileiro tais como Minas Gerais, etc.

Diz Eraldo: “Foi através desse esporte que a minha vida mudou de rumo, foi onde encontrei saúde e perdi alguns quilos,  com perseverança e determinação consegui chegar em um resultado fantástico. Muitos da população ingaense estão se despertando para participar das corridas e adquirir saúde praticando esporte através deste exemplo.

Hoje Eraldo Pereira é espelho para muitos por sua perseverança e dedicação. Um exemplo é o casal Silvano e Ana Julia que tem se dedicado ao esporte. Quero destacar e parabenizar o amigo irmão corredor Adelmo que representa a cidade de Riachão do Bacamarte. Também venho fazer um clamor às autoridades daquele município para que possam dar devidos apoio de todas as formas aos atletas da cidade.”

Eraldo já tem diversas corridas agendadas para participar, são:

*15/09/18 Meia Maratona do Sol em Natal-RN.
*30/09/18 Maratona da UNI-NASSAU em Recife-PE;
*21/10/18 Quatros Estações etapa Primavera em João Pessoa-PB;
*04/11/18 ECO RUNN em Cabo de Santo Agostinho -PE;
*24/11/18 Ultra Maratona da Serra de João Pessoa à Campina Grande-PB.
*31/12/18 Corrida de São Silvestre em São Paulo-SP.
O tenente Eraldo vem agradecer à todos pelo apoio, principalmente à Deus e seus familiares.

 

Comente usando o Facebook

Publicidade