INGÁ: Conselheiros Tutelares recebem homenagens e jantar pela passagem de seu dia

A Prefeitura Municipal de Ingá, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o CMDCA ( Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes) e a Casa Dona Risomar, promoveu na noite de ontem, pela primeira vez, a confraternização em alusão ao 18 de novembro “Dia do Conselheiro Tutelar”.

Na oportunidade foi entregue uma “Moção de Aplausos” aos Conselheiros pelo reconhecimento e a valorização do serviço prestado ao nosso município, na busca de fortalecer os direitos das crianças e adolescentes.
O Secretário Janderson Chaves declarou o seu compromisso com a política da Assistência Social, se pondo à disposição no fomento da articulação da Rede Sócio Assistencial, visando qualidade dos serviços e valorização da categoria.
Fizeram também uso da palavra a Sec. Adjunta a Sra. Maria da Penha, a Presidente do CMDCA a Sra. Ivamara Ramos e a Coordenadora da Casa de Acolhimento Dona Risomar a Sra. Isabelle Lívia, onde todos reconheceram a importância do trabalho dos Conselheiros, a Coordenadora destaca a parceria do Conselho com a Casa de Acolhimento Dona Risomar, sempre engajados, buscando zelar pela garantia do cumprimento da lei. _”O cuidado começa com a garantia de direitos”.

Este evento marca o início de um trabalho em equipe que busca a efetivação dos direitos no município de forma resolutiva e qualitativa.

Ingá Cidadão com Assessoria 

 

Comente usando o Facebook