Publicidade

A maçonaria tem por princípio a prática da filantropia. Assistir os desabonados sem vislumbrar qualquer tipo de retorno ou vantagem sobre a prática.

Sendo assim, a Loja Maçônica Itacoatiara idealizou e promoveu, em 2018, o I Baile Beneficente. O evento dançante foi um sucesso, no sentido mais amplo da palavra, pois ofertou à sociedade ingaense uma noite agradável, em um ambiente aconchegante e fraterno, com música de qualidade e que lembrou das boas festas sociais, que não mais aconteciam no Ingá e região.
E o principal objetivo do evento foi alcançado, arrecadar recursos, que foram em sua totalidade utilizados para aquisição de cestas básica, posteriormente distribuídas com a população carente.

Diante do sucesso de 2018, a Loja Maçônica em parceria alguns colaboradores, promove o II Baile Beneficente, no dia 30 de novembro de 2019, às 21h00, no Industrial Esporte Clube. Com as atrações: Tinho e banda (Areia) e BS3 (João Pessoa).

Desfrutem de uma noite de música de qualidade e ambiente familiar. Além de contribuir para um Natal digno para os desabonados, pois todo lucro do evento será utilizado para fomentar a campanha Natal sem fome.

Não serão disponibilizados ingressos individuais, apenas mesas, que estão no último lote.

Comente usando o Facebook

Publicidade