INGÁ: Polícia Civil cumpre mandado e prende homem suspeito de praticar tentativa de estupro

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Ingá, ligada à 9ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), com sede em Itabaiana, prendeu na tarde desta terça-feira, 15, um homem suspeito de ter praticado o crime de tentativa de estupro. A prisão aconteceu no sítio Várzea de Cana, zona rural de Ingá.

A Justiça já tinha expedido um Mandado de Prisão em desfavor do suspeito, o que levou a equipe de investigação da Delegacia de Ingá a realizar um trabalho de monitoramento para localizál-lo. Ele estava escondido no sítio, mas os policiais lhe deram voz de prisão e não houve resistência. O suspeito foi ouvido na Delegacia e agora está à disposição da Justiça.

A prisão faz parte de uma ação sistemática das delegacias da 9ª DSPC para cumprir Mandados de Prisão em aberto, bem como realizar operações com o objetivo de inibir o tráfico de drogas e crimes de homicídio na região.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e a denúncia é anônima. Caso o denunciante queria se identificar, sua identidade será mantida sob sigilo.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
15.09.2020

Comente usando o Facebook