Publicidade

MAIS UMA BOCA DE FUMO FECHADA

Nos últimos dias a Polícia Civil vem apertando o cerco contra os locais de venda de drogas na cidade de Ingá.  Depois dos bairros de Nova Vida e Bela Vista, na tarde desta sexta-feira (14 de julho de 2017) foi a vez do bairro da Senzala.

TOLERÂNCIA ZERO.

A equipe da 32ª Delegacia de Ingá vem mapeando há tempos diversas áreas críticas e aos poucos vai devolvendo a tranquilidade a esta cidade. Segundo informação da Polícia Civial em sua página na rede social Facebook, outras incursões estão por vir e mais locais onde se pratica o tráfico de drogas serão fechados, dando continuidade ao combate ao crime, em especial ao tráfico de drogas, no estilo TOLERÂNCIA ZERO.

INVESTIGAÇÃO E MONITORAMENTO

Nesta nova investigação e diligência, foi preso JOSÉ BATISTA TAVARES BARBOSA (conhecido por TITA) de 29 anos de idade. O mesmo já estava sendo monitorado pela Polícia Civil e não foi surpresa sua prisão em flagrante delito.  Com ele foi encontrado uma determinada quantidade de drogas, que pode ser caracterizado como tráfico, praticado em sua casa no Bairro da Senzala.

A IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE ATRAVÉS DA DENÚNCIA ANÔNIMA
Mais uma vez a Polícia Civil convoca a população para denunciar os crimes e colaborar com a paz nesta cidade, podendo ser feita sem se identificar para o número 197 ou diretamente para a Delegacia de Ingá pelo número 3394-2301.

Mais detalhas na página da Polícia Civil no Facebook (clique aqui)

Ingá Cidadão

Comente usando o Facebook

Publicidade