INGÁ: Polícia Militar prende em flagrante assaltante de Campina Grande

Polícia Militar de Ingá prende em flagrante delito assaltante oriundo de Campina Grande/PB.

Na manhã do dia 01/12/2020 aconteceu uma tentativa de assalto a mão armada na estrada que dá acesso ao Distrito de Chã dos Pereiras, tendo como vítima um cidadão que transitava pelo local, onde foi abordado por alguns elementos e em seguida um deles saiu do veículo, sendo um veículo Corsa branco e de arma em punho tentou o assalto, tendo a vítima conseguido sair de ré e com uma certa distância o veículo foi atingido por disparos de arma de fogo, só não acertando a vítima devido já está em uma certa distância. A vítima conseguiu sair de seu veículo e embrenhar-se no mato, desta forma os assaltantes desistiram de seus intentos. Na tentativa de fuga a vítima danificou seriamente o seu veículo e os assaltantes saíram no veículo Corsa branco.
Quando a guarnição dos Policiais Militares o Sargento Lusemar e o Cabo Ferreira realizam rondas rotineiras próximo a entrada de Chã dos Pereiras, observaram um veículo Corsa branco sem o pára choque dianteiro e em alta velocidade, tendo de imediato iniciado uma perseguição para averiguar a atitude suspeita do ocupante do veículo. Já nas imediações do Hotel Cruzeiro, conseguiram abordar o motorista do Corsa branco e através do rádio da polícia tomaram conhecimento de uma tentativa de assalto ocorrido minutos antes na estrada de acesso a Chã dos Pereiras e como veículo os assaltantes utilizaram um Corsa branco, diante dos fatos conduziram o veículo e o motorista para a Delegacia de Ingá.
Chegando na Delegacia, o Chefe de Investigação Jocean suspeitou das informações prestadas pelo Suspeito e através da rêde Infoseg conseguiu a verdadeira identificação do suspeito, onde consta contra o mesmo um Mandado de Prisão em aberto na Comarca de Campina Grande, pelo crime de Tráfico de Drogas, onde já cumpriu mais de cinco anos de cadeia no Presídio do Serrotão.
Que o suspeito foi autuado nos crimes de Tentativas de Assalto e Homicídios e o mesmo já se encontra recolhido na Cadeia Pública de Ingá, onde ficará a disposição da Justiça.
Vale ressaltar a importância da denúncia anônima através do 197, onde o cidadão não precisa se identificar com isso garantindo o anonimato.

Comente usando o Facebook