quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeDestaqueJovem ciclista morre atropelado por caminhão baú no bairro da Senzala em...

Jovem ciclista morre atropelado por caminhão baú no bairro da Senzala em Ingá

No início da noite deste sábado (8) um trágico acidente ocorreu no bairro da Senzala, Ingá, que teve como vítima o jovem Robert Carlos Gomes Agripino de Jesus, conhecido por Carlinhos, 16 anos incompletos.
Segundo as primeiras informações, o caminhão baú trafegava no sentido Ingá/Mogeiro e entrou à direita para adentrar no bairro, onde o motorista iria fazer entrega de uma moto. Segundo informações, o garoto vinha na bicicleta no mesmo sentido e também entrou pela direita na mesma rua, vindo a colidir com o caminhão e caído debaixo do veículo.

Há a versão também que o garoto trafegava no sentido contrário.

O motorista, ainda abalado pelo ocorrido, afirmou que ouviu apenas um barulho e pensou que tinha batido na fiação. E quando viu que se tratava de uma pessoa acidentada ligou imediatamente para o Samu, no entanto, o garoto veio a óbito, infelizmente.
Ainda segundo o motorista, que é morador da cidade de Natal, RN, o mesmo trafegava em velocidade muito baixa, uma vez que vinha seguindo a pessoa que trafegava de bicicleta a sua frente, mostrando o caminho, a qual iria receber a encomenda a ser entregue, no caso, a moto, quando infelizmente ocorreu a fatalidade.
A polícia ainda está apurando o caso e só após a conclusão da pericia é que estas informações poderão ser confirmadas.
O motorista foi levado para Depol de Itabaiana para prestar depoimento.
A vítima, Carlinhos, iria fazer 16 anos no dia 27 deste mês de julho.

Deus conforte a família e amigos.
Inga Cidadão

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress