sexta-feira, março 1, 2024
spot_img
HomeIngá e RegiãoMinistério Público investiga irregularidade em concurso público da Prefeitura Salgado de São...

Ministério Público investiga irregularidade em concurso público da Prefeitura Salgado de São Félix

O Ministério Púbico abriu um inquérito civil para investigar irregularidades no concurso público simplificado realizado pela Prefeitura de Salgado de São Félix.  Apuração fica por conta do promotor de João Benjamim Delgado Neto, sendo anunciada no diário oficial desta sexta-feira (8).

Vice-prefeita de Salgado de São Félix é acusada de nepotismo e Ministério Público investiga nomeação de parentes

Conforme apurou o ClickPB, o órgão fiscalizador recebeu diversas denúncias de fraudes no concurso público realizado em 10/09/2023, pela Prefeitura de Salgado de São Félix com o objetivo de favorecer candidatos específicos.

Enfermeira denuncia prefeito de Salgado de São Félix por assédio moral e perseguição política; Ministério Público investiga

Diante dos fatos, o Ministério Público resolveu abrir uma investigação para apuração das supostas irregularidades apontadas no certame. A Prefeitura de Salgado de São Félix já foi notificada e deve prestar esclarecimentos.

Como visto pelo ClickPB, o Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) detectou irregularidades após relatório apontado pelo auditores da instituição. O edital apresenta inconsistências que contrariam a legislação vigente.

TCE-PB detecta irregularidades em concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular