quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomeIngá e RegiãoMinistério Público pede condenação dos acusados de assaltar e espancar idoso no...

Ministério Público pede condenação dos acusados de assaltar e espancar idoso no Sítio Quixelô

Em audiência de instrução realizada pela juíza Isabelle Braga Guimarães, na manhã desta terça-feira (15) no Fórum da Comarca de Ingá, foram ouvidos os depoimentos de testemunhas inquiridas na esfera policial, testemunhas de defesa, e os acusados, Tiago de Lima Bezerra, vulgo Cição; João Batista Nascimento de Oliveira, vulgo João Bala; Leonardo Gabriel de Oliveira, vulgo Uíno, e o menor envolvido acusado de ter levado o idoso Manoel Januário de Oliveira, Sr. Manoelzinho, para o “cheiro do queijo”. 

Dois acusados confessaram em parte o crime, mas em depoimentos contraditórios acusaram o menor como mentor e executor da maioria das ações do criminosas. Enquanto o acusado Uíno negou participação. 

Ao final, a representante do ministério público, promotora Claudia Cabral Cavalcante, pediu a condenação de todos os acusados. Os advogados de defesa também apresentaram suas alegações finais. Devido ao adiantado da hora, o processo ficou concluso à juíza para proferir sentença final em primeira instância. Os acusados continuaram presos e foram encaminhados à Cadeia Pública para aguardar a sentença. 

O fato ocorreu no Sítio Quixelô, município de Ingá, em outubro de 2018.

Ingá Cidadão 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress