sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomeIngá e RegiãoMORREU: Assaltante de Itatuba não resiste aos ferimentos da queda da moto...

MORREU: Assaltante de Itatuba não resiste aos ferimentos da queda da moto e linchamento pela população de Juarez Távora

Irlande Mendes da Silva, após detido pela Polícia Militar, foi levado ao hospital para serem prestados os primeiros socorros, e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Alagoa Grande, onde teve complicações relativas as lesões sofridas na queda da moto e do linchamento popular, e ao ser encaminhado ao hospital local, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

UMA CURTA VIDA DE INFRAÇÕES E CRIMES 

Irlande que já respondia a procedimento especial em razões de tentativa de homicídio à facadas contra um tio no ano de 2016 quando ainda era menor, além de outros atos infracionais equiparados a tráfico ilícitos de drogas, lesão grave, homicídio simples, homicídio tentado, roubo, entre diversas outras empreitadas criminais conforme denúncia apresentada pelo Ministério Público na pessoa de Dra. Claudia Cabral Cavalcante, tendo sido requerida sua internação provisória nos termos do Art. 108 do ECA, no que foi deferido pela justiça.

NÃO APROVEITOU A OPORTUNIDADE DADA PARA MUDAR DE VIDA

Após um período de internação, recentemente em audiência o infrator Irlande, agora maior de idade, foi posto em liberdade no que não aproveitou a oportunidade para se redimir e tomar outro rumo na sua vida, voltou a praticar atos criminosos.

POPULAÇÃO REAGIU 

Na noite desta terça-feira (17), Irlande em companhia de um comparsa de Itatuba, que pilotava uma moto, realizou diversos assaltos e tentativas em Ingá e Juarez Távora, no entanto, segundo informações de populares, o mesmo não teve êxito na fuga momento em que se desequilibrou e caiu da carona da moto em arrancada brusca, no que populares da cidade Juarez Távora aproveitaram o vacilo para retomar os objetos roubados e o agrediram fisicamente, o mesmo só não foi morto no local devido a chegada da polícia que o prendeu e o socorreu. Porém, posteriormente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi liberado pelo IML de Guarabira agora no final da tarde desta quarta-feira (18) e deve chegar a Itatuba neste noite.

Infelizmente os pais e familiares é quem sofre com as atitudes erradas destes jovens que seguem este caminho da criminalidade.

O outro comparsa continua foragido, mas a polícia já tem sua identificação e poderá ser preso a qualquer momento. 

Inga Cidadão 

  

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress