quarta-feira, fevereiro 21, 2024
spot_img
HomeIngá e RegiãoMulheres ingaenses são homenageadas no Quilombola de Pedra D'água

Mulheres ingaenses são homenageadas no Quilombola de Pedra D’água

Nesta quarta-feira (08), o Instituto Alpargatas, em parceria com a Secretaria de Educação e com a Prefeitura de Ingá, realizaram uma tarde de homenagem dedicada às mulheres da Comunidade Quilombola Pedra D’água.

No Dia Internacional da Mulher, que comemoramos hoje, o IA junto com a Seduc/Ingá e com a prefeitura, preparam um momento especial de homenagens para as mulheres de Pedra D’água, tudo foi pensado com muito carinho e cuidado para que elas se sentissem especiais, como são.

Estiveram presentes o senhor Berivaldo Araújo, diretor do Instituto Alpargatas, Rita Marcolongo e Vera Apolinário, coordenadoras de projetos, Jones Araújo, analista de comunicação IA e Rosângela Pereira, analista Sênior IA, esses representantes do Instituto alpargatas.

Também estavam presentes a secretária de educação, Walbenia Andrade, a secretária de assistência social, Virgínia Leite, a vereadora Daniela Oliveira, o professor premiado no Prêmio de Educação 2022, José Carlos Pontes, o cantor e professor da rede Levy Ferreira.

À tarde foi de homenagens, homenagem também para o diretor do Instituto Alpargatas, Berivaldo Araújo que recebeu o título de cidadão ingaense pelas mãos da vereadora Daniela Oliveira pelas ações desenvolvidas em nosso município pelo IA e pelo comprometimento de Berivaldo com a nossa educação.

Durante o evento, além das homenagens, também aconteceu apresentações culturais com grupo de capoeira da comunidade e roda de ciranda, o evento foi finalizado após o lanche e distribuição de rosas às mulheres presentes.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular