MEIA MARATONA JAMPA 21K (JOÃO PESSOA/PB) – EQUIPE ITACOATIARA RUN.
Mais uma vez a equipe ITACOATIARA RUN brilhou na orla marítima da capital do estado no último dia 30/04/2022, percorrendo trajetos de 5, 10 e 21 km por ruas e orla de João Pessoa, tornando-o assim um grandioso evento, com largada no busto de Tamandaré e chegada na estação ciência. Tiveram atletas da maioria das cidades da Paraíba e estados circunvizinhos, como Pernambuco e Rio Grande do Norte, bem como de outros estados brasileiros, a exemplo de Brasília e Ceará. E os atletas Ingaenses Raniel e Jeová representaram a cidade em grande estilo. Tudo isso fruto de um bom trabalho realizado pelo professor JEOVÁ CLAUDINO DO NASCIMENTO, com todos que fazem a EQUIPE ITACOATIARA RUN.
Diante disso, estamos trabalhando para as próximas competições através dos nossos treinos diários a frente dessa equipe, onde, vem se destacando continuadamente nas corridas de rua que acontecem nas cidades circunvizinhas e adjacências. Contudo, temos um trabalho de grande responsabilidade com o público atletas, não só os jovens, mas também com os idosos, sempre procurando melhorar a qualidade de vida do público ingaense.
Diante do exposto, necessitamos que essa equipe ITACOATIARA RUN precisa ser vista de uma maneira mais ampla. Pois vem se destacando cada vez mais, como também, as pessoas vêm sempre nos procurar para fazer parte dessa conceituada equipe. E muitos estão aderindo a corrida de rua, tendo o conhecimento que a equipe Itacoatiara Run está cada vez mais presente nos eventos.
Agradecemos primeiramente a Deus, porque sem ele não conseguimos nada. Ao blog Ingá Cidadão, na pessoa de SÉRGIO MORAES; por divulgar o nosso trabalho, aos colegas, amigos e familiares.
Raniel e Magno
Diretores da Equipe Itacoatiara Run