domingo, maio 19, 2024
spot_img
HomeDestaquePBAgora posta nova matéria com outro resultado na espontânea da Datavox para...

PBAgora posta nova matéria com outro resultado na espontânea da Datavox para prefeito de Ingá. Confira a errata

ERRATA
Pesquisa do Instituto Datavox, divulgada essa semana pelo portal PB Agora, na modalidade espontânea, àquela em que o entrevistado diz o primeiro nome que vem à cabeça, também apontou o pré-candidato Jan de Manoel da Lenha na liderança da disputa eleitoral na cidade de Ingá, com 28% das intenções de voto.

Nessa modalidade, o pré-candidato Nego do Transporte aparece com 13,8%, seguido de Júnior Doutorzinho, que figura com 10,8%. Já Robério Burity foi citado por 2% dos entrevistados.

O número de indecisos, àqueles que ainda não sabem em quem votar, atingiu a marca de 41,4%, enquanto brancos e nulos somaram 4%.

O levantamento, realizado no dia 7 deste mês, contou com 400 entrevistas e apresenta um intervalo de confiança estimado em 95,0%, com uma margem de erro máxima de 4,9%. A pesquisa foi registrada em 07/05/2024, sob protocolo de número 01486/2024 junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Errata – A pesquisa espontânea teve que ser publicada novamente, nesta terça-feira (14), pelo portal PB Agora, devido a um erro detectado na publicação inicial. Enquanto a tabela trouxe os números corretos, a porcentagem acabou sendo digitada embaralhada no gráfico referente a essa modalidade. Diante do compromisso com a transparência e o bom jornalismo, a retificação foi realizada.

CONFIRA

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress