Polícia civil de Ingá apreende celular e moto roubados em Itatuba

Na manhã desta quarta-feira (21/07/2021), a equipe de Policiais Civis de Ingá tomaram conhecimento de um assalto ocorrido na noite de ontem na cidade de Itatuba, onde um trio tomou o aparelho celular de um cidadão quando o mesmo estava em frente a sua casa.
Diante das informações colhidas, a equipe policial saiu em diligências até a cidade de Itatuba e localizou os envolvidos no roubo, bem como fez a apreensão do aparelho celular fruto do roubo. Em seguida todos foram conduzidos e apresentados a autoridade policial, como também o aparelho celular apreendido.
Durante as diligências policiais, a investigação apontou também para a situação de um roubo ocorrido na última quinta-feira também em Itatuba, onde dois elementos tomaram por assalto, inclusive com uso de uma possível arma de fogo, uma motocicleta e deixado a vítima deitada no chão após ter sido ameaçada pelos assaltantes.
Diante dessa informação, novas diligências foram feitas, tendo sido identificado a vítima do roubo, a qual confirmou a situação, bem como identificados os dois assaltantes envolvidos no crime, ambos menores de idade. Na residência de um dos envolvidos foi localizado um simulacro de arma de fogo, sendo a que foi utilizada no assalto, como também foram localizados duas toucas ninja e um par de luvas pretas, material comumente utilizados em assaltos.
Os envolvidos confessaram o crime e mais diligências foram efetuadas até a localização da moto roubada que foi encontrada na cidade de Ingá próximo a residência do receptador que negociou a moto com um dos assaltantes pelo valor de mil e cinquenta reais.
Os envolvidos, bem como o material apreendido foi apresentado à autoridade policial que tomou as medidas cabíveis em relação ao caso.
Vale ressaltar a importância da denúncia anônima através do disque 197 da Polícia Civil, onde o denunciante não precisa se identificar, com isso garantindo o anonimato.

Comente usando o Facebook