Polícia Militar recupera dois carros roubados em Serra Redonda e desmancha rinha de galo em Ingá com apreensão de armas

POLICIA DE INGÁ EM AÇÃO RECUPERA CARRO E DESMANCHA RINHA DE GALO

POLICIAIS DE INGÁ JUNTAMENTE COM CPRV RECUPERAM CARROS ROUBADOS E APREENDEM ARMA 🚨

Na manhã deste domingo (22/11/2020), a guarnição de rádiopatrulhamento de Ingá composta pelo Cb Gouveia e Sd R. Gomes, em conjunto com a guarnição do CPRV comandada pelo Sgt Genaldo, conseguiu localizar e recuperar dois veículos que haviam sido roubados em Campina Grande-PB, um deles é um GM Celta de cor prata e placas PGB-8E76 e o outro é um Fiat Uno de cor prata e placas KKC-3519, ambos os veículos encontravam-se em Serra Redonda-PB.

A guarnição da 3CIA/Ingá foi solicitada em apoio à guarnição do CPRV que havia localizado o Celta nas proximidades da casa do suspeito, durante a ação os policiais de Ingá diligenciaram tentando capturar o suspeito de ter cometido os roubos, no entanto ele conseguiu fugir pulando vários muros das residências circunvizinhas, mas ainda foi possível apreender uma arma que ele abandou tentando ocultá-la enquanto fugia, logo em seguida a guarnição se dirigiu para a zona rural e recuperou o Fiat Uno.

Todo o material apreendido foi levado para a delegacia de polícia em Itabaiana-PB, onde a ocorrência foi entregue e os proprietários dos veículos foram contatados para reaverem seus respectivos bens.

Polícia militar acaba com um evento BRIGA DE GALO que estava sendo realizado no sítio serra velha.
RESULTADO
80 PESSOAS CONDUZIDAS PARA DELEGACIA
2 ARMAS DE FOGOS
65 Galos de briga

Comente usando o Facebook