sábado, julho 12, 2025
spot_imgspot_img
HomeIngá e RegiãoPolicia prende suspeito de latrocínio em Alagoa Grande e comparsa que fazia...

Policia prende suspeito de latrocínio em Alagoa Grande e comparsa que fazia ‘desmanche de veículos’ em Sapé

Uma Operação da Polícia Civil através do Núcleo de Homicídios de Guarabira,  prendeu dois suspeitos do homicídio de Antônio de Souza Silva, a pauladas em uma propriedade rural de Alagoa Grande, na Paraíba.

Adriano Bezerra de Oliveira foi preso, na noite desta quarta-feira (04), em Sapé. Adriano é proprietário de um desmanche na cidade e com ele foram encontradas a motocicleta da vítima, além de outros objetos provenientes do latrocínio.

Já Antônio Silva do Nascimento, conhecido como Tonho Zoró foi preso, na madrugada desta quinta-feira (5). Ele é acusado de assassinar a vítima. Ele confessou o crime e o roubo dos objetos, alegando que discutiu com a vítima.

“Tonho Zoró” é suspeito de ser autor de vários roubos na zona rural de vários municípios. A Polícia acredita que ele tentou roubar a propriedade do cunhado de Antônio e foi visto pela vítima por isso teria assassinado.

Ambos os acusados serão apresentados no fórum de Alagoa Grande para audiência de custódia.

Click PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress