A Ponte Preta acertou a chegada de mais um jogador para integrar o elenco na sequência da temporada.
Trata-se do atacante Matheus Régis, de 24 anos, emprestado pelo São Bernardo até o fim da Série B.
A diretoria alvinegra superou a concorrência de outras equipes. O CRB era um dos interessados em contar com o atacante do Tigre, mas a Macaca se mobilizou nos últimos 20 dias para fechar a contratação e reforçar o grupo de João Brigatti.
O anúncio de Matheus Régis está previsto para ocorrer ainda nesta quarta-feira após assinatura de contrato e exames médicos.
O acordo pelo atacante é o primeiro passo de uma aproximação entre os clubes. A ideia é de uma relação mais estreita para tornar negociações ainda mais frequentes. A SAF do São Bernardo é administrada pela empresa Magnum, do empresário Roberto Graziano, ex-parceiro do Guarani.
Além do São Bernardo, onde fez três gols em 14 jogos em 2024, Matheus Régis também atuou por Atlético-GO, Campinense, Treze e Botafogo-PB.
Matheus Régis é o quinto reforço da Macaca para a Série B. O clube já oficializou o zagueiro Joílson (ex-Água Santa), os volantes Lucas Buchecha (ex-Inter de Limeira) e Dudu Vieira (ex-Santo André), além do atacante Éverton Brito (ex-Inter de Limeira).
A Macaca estreia na Série B contra o Coritiba, em casa, em data ainda não confirmada – a competição está prevista para começar em 19 de abril.
Foto: Diego Reis/Ag. Paulistão
Fonte: GE