Portuguesa de Várzea de Cana vence Conrinthians por 2×0 e conquista título ingaense 2019

Domingo de casa cheia no campo do América Futebol Clube para ver a grande final do Campeonato Ingaense de Futebol 2019.

A equipe da Portuguesa surpreendeu o Corinthinas e o grande público presente, com um gol de falta logo no início do jogo cobrada com perfeição pelo camisa 11, Lucas Barbosa, que foi escolhido o melhor jogador do campeonato. 

Ainda no primeiro tempo Tiago Pereira aproveitou uma bola sobrando na grande área e acertou um chute no ângulo sem chances para o goleiro corintiano. 

O Corinthians tinha mais posse de bola, mas não conseguia criar chances de gol, mesmo com a excelente atuação do camisa 10, Lindemberg e camisa 8, Ernesto.

No segundo tempo a Portuguesa aguentou a pressão corintiana e até teve chances no contra-ataque. O Corinthians ainda teve um jogador expulso. 

A final teve a boa arbitragem do trio, Dio, Clécio e Atonio Borges. 

Ao final, a Portuguesa fez a festa com o título de campeão 2019. 

A secretária adjunta de educação Sueleide Rodrigues, Dona Leidinha, ao lado dos vereadores Nego dos Transporte, Vinícius Bacalhau, secretário Janderson e secretário adjunto de infraestrutura Diego de Dona Zefinha, fizeram entrega dos troféus, medalhas e premiação em dinheiro ao campeão, vice, artilheiro, melhor jogador e melhor goleiro. 

Confira como foi a festa da grande final do Campeonato Ingaense de Futebol 2019: 

 

CLIQUE AQUI PARA VER ÁLBUM DE FOTOS NO FACEBOOK

 

 

Comente usando o Facebook