PREFEITO RECEBE SUBGERENTES REGIONAIS DO EMPREENDER PARAÍBA PARA ASSINATURAS DE CONTRATOS NO MUNICÍPIO DE INGÁ

Em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, o prefeito Robério Burity recebeu na manhã de hoje (21), os Subgerentes Regionais do EMPREENDER-PB, Liberia Maia da 1ª e 12ª regional e Caio Wanderley que responde a 8ª, 9ª, 10ª e 13ª regiões, para a finalidade de assinaturas de contratos dos contemplados do programa estadual.

Foram ofertados 30 vagas, mas apenas 19 pessoas concluíram o processo, um valor total de R$ 157.700,00 destinados às pessoas físicas nas categorias de liberais e juventudes do município de Ingá, para ajudar a conquistarem independência financeira ou fortalecerem seus comércios, crescendo a economia local, gerando empregos e rendas.

O EMPREENDER PB é um Programa do Governo do Estado destinado a apoiar os empreendedores da Paraíba, disponibilizando financiamentos de crédito (empréstimos) com taxas reduzidas de juros para pessoas físicas e jurídicas que desejam iniciar um negócio próprio ou ampliar um já existente.
Seu objetivo é incentivar o empreendedorismo, gerar empregos e renda para os paraibanos, além de desenvolver o potencial econômico de cada região do Estado.

PODEM PARTICIPAR:
• Pessoas físicas maiores de 18 anos ou legalmente emancipadas, com no mínimo 6 (seis) meses de residência na Paraíba;
• Pessoas jurídicas com no mínimo 6 (seis) meses de registro formal no Estado da Paraíba;

LINHAS DE CRÉDITO:
O Programa EMPREENDER PB possui diversas linhas de crédito para públicos variados. Elas também se diferenciam através dos valores de financiamento, carência e prazos de pagamentos. São elas:

1. Pessoa Física
2. Pessoa Jurídica
3. Juventudes
4. Profissional Liberal
5. Profissional Liberal Juventudes
6. Artesanato
7. Mulher
8. Cultural
9. Motociclista Profissional
10. Inovação Tecnológica
11. Cooperativas

As inscrições foram realizadas online e as assinaturas dos contratos em domicílio, obedecendo todos os critérios e protocolos de segurança em relação a pandemia.

Esse é mais um desempenho do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Ingá.

Avançando com você!

Comente usando o Facebook