Prefeito Robério busca parceria com Sebrae para incrementar o empreendedorismo em Ingá

O prefeito de Ingá, Robério Burity, se reuniu nesta terça-feira (12) com Diretor – Técnico do SEBRAE-PB, Luís Alberto. O encontro aconteceu na sede do órgão, em João Pessoa, onde foram discutidas novas parcerias para o desenvolvimento e fortalecimento do empreendedorismo local, como ofertas de capacitação, cursos e consultorias.
Robério informou ao Diretor as políticas públicas que estão sendo desenvolvidas pela atual gestão para incrementar e incentivar o empreendedorismo na cidade. “O diretor ficou satisfeito em saber dos planos que vem sendo desenvolvidos e dos projetos que estão a desenvolver”, relatou o prefeito.

A atual gestão, vem trabalhando no fortalecimento da diversificação da economia local. “É prioridade a capacitação e o fortalecimento do empreendedorismo em nossa cidade, em breve colheremos os frutos dos nossos programas e projetos desenvolvidos pela prefeitura com a parceria do SEBRAE”, disse Robério.

O SEBRAE é o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Todo mês o SEBRAE-PB realiza cursos, oficinas e palestras sobre os mais variados temas. São atividades excelentes que estimulam o aprendizado e o desenvolvimento de habilidades empreendedoras.

Ascom

#ingáavançacomvocê

Comente usando o Facebook