RIACHÃO: Câmara aprova reestruturação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Regional Sustentável

RETORNO DO RECESSO PARLAMENTAR

Sob o comando do presidente Anselmo da Silva Cristóvão, a Câmara Municipal de Riachão do Bacamarte realizou na noite desta sexta-feira (23/07) a primeira sessão do 2º período legislativo do ano de 2021. Em pauta, projeto do executivo municipal e requerimentos.

REQUERIMETOS 

Nº 006/2021 – apresentado pelo vereador Rondinnelly  Quintino Vasconcelos, que solicita a colocação de placas indicativas das ruas e localidades nas zonas urbana e rural.

Nº 008/2021 – apresentado pelo vereador José Adriano da Silva, que solicita a pavimentação em calçamento da vila do Sítio Torre.

 

PROJETO lEI

Nº 005/2021 – de autoria do prefeito José de Arimateia da Silva, que dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e criação do fundo de dotação para este fim. Aprovado.

N° 006/2021 – de autoria do vereador Roberlan Martins da Silva,  denominada Lei Artistas de Nossa Terra, que dispõe sobre a contratação obrigatória de artistas locais em eventos culturais patrocinados ou promovidos pelo município, sendo reservado no mínimo 30% dos recursos destinados ao evento a este fim. O projeto foi enviado para tramitação e análise na comissão pertinente.

No segundo expediente da sessão os vereadores usaram da tribuna para debater os temas livres. Confira a íntegra da sessão.

 

 

 

 

 

Comente usando o Facebook