Publicidade

Concluindo os projetos escolares do ano letivo de 2017 que vai até o dia 22 de dezembro, cada escola da rede municipal de ensino de Riachão do Bacamarte apresentou seus projetos educacionais realizados pelo alunado com a supervisão dos professores e coordenadores.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação também realizou uma festa de confraternização envolvendo as crianças, pais, professores e contando com a presença do prefeito Gordo Amaral, o vice Luis Rodrigues, secretário de educação Edicley Amaral, demais autoridades e equipe pedagógica. 

O evento aconteceu na terça-feira (05) na Creche Municipal, onde ocorreram apresentações culturais das crianças e musicais. 

Em sua fala, o secretário Edicley Amaral elogiou a postura do prefeito Gordo Amaral em apoiar os projetos da educação, de modo que proporcionou a praticamente duplicar a quantidade de crianças assistidas na Creche Municipal, passando de 95 anteriormente para cerca de 180 nos dias atuais, mesmo recebendo do governo federal o equivalente a mesma quantidade herdada da gestão anterior, ou seja, tendo como base a quantidade do ano anterior, as 95 matrículas, tendo que arcar com o restante com recursos próprios. 

Na ocasião, o secretário também já apresentou aos pais dos alunos o kit escolar para 2018 contendo a mochila, caderno e demais materiais. 

O prefeito Gordo Amaral enfatizou que seu propósito é trabalhar para tratar bem as crianças, aos pais de família, enfim tratar bem ao povo que necessita dos serviços do município, e neste sentido, a educação está de parabéns.

Confira no álbum de fotos a festa de encerramento do ano letivo e alguns projetos educacionais do ano letivo de 2017. 

 

Comente usando o Facebook

Publicidade