Riachão reúne público recorde na Festa de São Sebastião 2023

Após dois anos sem realizar a tradicional festa do padroeiro, a Prefeitura Municipal de Riachão do Bacamarte caprichou na organização e infraestrutura da Festa de São Sebastião em 2023.

Com o retorno da festa aberta ao público, os visitantes encontraram uma cidade diferente com as principais ruas asfaltadas, a avenida principal com espaço expandido com a retirada dos canteiros centrais e nova iluminação pública em led. As mudanças ocorridas na Senador Cabral permitiu receber um público ainda maior, tendo sido o recorde da história da tradicional festa para se divertir nesta segunda noite ao som das atrações Bonde do Brasil, com seu forró romântico, Fabrício Rodrigues com seu repertório diversificado que interage com a massa e lançando seu novo sucesso,  e fechando a noite com Alanzinho Coreano com o hit de sucesso do momento – pega o guanabara e vem.

O prefeito Ari e a recebeu convidados, familiares e amigos no camarote instalado na varanda da Sra. Fátima (antigo cartório) com espaço e visão privilegiada de todo ambiente da festa, que transcorreu tranquila sem maiores incidentes com reforço da segurança e atuação preventiva da Polícia Militar.

O prefeito Ari agradeceu a presença pacífica do público recorde e parabenizou todas as equipes da organização festa por parte da prefeitura e da Igreja Católica.

A realização da festa contou também com a parceria da empresa Itaipava.

Confira o álbum de fotos completo no facebook clicando aqui 

Ingá Cidadão 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress