RIACHÃO: Secretaria de Saúde realiza prestação de contas de 2 quadrimestres

A secretária de saúde Sarah Amaral compareceu à Câmara Municipal acompanhada do assessor técnico Jammes Araújo para realizar a prestação de contas de sua gestão à frente da pasta referente ao dois últimos quadrimestes. Foram apresentados através de slides os números detalhados dos gastos nas diversas áreas da saúde municipal, em especial no que tange as despesas provocadas com a Covid-19.

 

A secretária Sarah afirmou que tem a consciência limpa e o coração tranquilo de que deu o seu melhor de si na Secretaria de Saúde e o resultado foi mostrado na prática com conquistas, no trato diário com as pessoas e tendo sucesso no enfrentamento da pandemia do coronavírus, que alcançou o marco de zerar os casos ativos e zero de mortes, de forma que agradece a todos os funcionários pelo empenho e ao povo de Riachão do Bacamarte pela oportunidade.

O vereador reeleito Marcos da Saúde representou o legislativo municipal na prestação de contas e fez indagação a respeito do pagamento do PMAQ, que foi respondido ao final da apresentação.

Confira a explanação de Jammes Araújo.

Comente usando o Facebook