ROBÉRIO BURITY: “PARABÉNS AGRICULTORES, SEGUIMOS JUNTOS COM FORÇA PARA AVANÇARMOS E PROGREDIRMOS CADA VEZ MAIS”

28 de Julho
Celebramos oficialmente o dia do agricultor no Brasil.

A data é uma homenagem a todos que trabalham com o campo, considerada a mais antiga profissão do mundo, atividade primária na economia.

Mesmo na pandemia da Covid-19 os agricultores não pararam e seguem na missão de alimentar, preservar e, acima de tudo, dedicar amor à atividade todos os dias. Agricultura é resultado e paixão. Aquela sensação inexplicável de conexão com a terra e respeito ao que ela oferece.

O diferencial dos agricultores e produtores rurais ingaenses é a priorização à saúde, produzindo alimentos saudáveis e de grande qualidade, sem uso de agrotóxicos, em que a agricultura se encontra em transição para se tornar totalmente orgânica.

O desenvolvimento da agricultura em nosso município é notório, o agricultor é prioridade e diversas ações foram e estão sendo realizadas pela prefeitura, com a gestão do prefeito Robério. Desde de Julho de 2020 até Julho de 2021, progressos como cortes de terra para os agricultores familiares, recebimentos e distribuições de sementes, melhor estrutura e mudança na sede da Secretaria de Agricultura, distribuição de defensivos naturais, inauguração da central de recebimento e distribuição de alimentos por meio do PAA incentivando a economia local, reestruturação na Feirinha do Produtor Rural, reativação das associações comunitárias, início da transição agroecológica, distribuição de mudas de espécies arbóreas nativas e Profissionais técnicos (Técnicos Agropecuários, Veterinário, Agroecólogos, Agrônomos) a disposição da comunidade.

Garantimos o nosso compromisso com os agricultores e produtores de Ingá, entregando alta produtividade, qualidade, avanço e transformação, vocês são os responsáveis por transformarem desafios em oportunidades.

PARABÉNS AGRICULTORES, SEGUIMOS JUNTOS COM FORÇA PARA AVANÇARMOS E PROGREDIRMOS CADA VEZ MAIS.

OBRIGADO PELO ALIMENTO DE CADA DIA!

Prefeitura Municipal de Ingá

Avançando com você!

Comente usando o Facebook