SERRA REDONDA: 236 FAMÍLIAS SÃO BENEFICIADAS COM O NOVO PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL

Na manhã desta sexta-feira (14), a Secretaria de Assistência Social por meio da Coordenação Municipal do Cadastro Único, promoveu uma reunião com os novos beneficiários do Programa Auxílio Brasil com o intuito de informar e direcionar estes novos beneficiários quanto aos critérios de direitos e deveres para garantia do recebimento, além de explicar como cada um vai receber este auxílio de no mínimo R$ 400.

A reunião contou com a presença da Secretária de Assistência Social Nathalie Ventura, que desde o início da semana tem se esforçado para identificar e comunicar estas pessoas da contemplação, com uma busca ativa que percorreu todo município. “É com grande alegria que estamos fazendo este esforço. É gratificante informar essa notícia e ver o choro de alegria de tantas famílias que agora vão ter como aliviar questões financeiras que antes não eram possível.” Disse Nathalie.
O Prefeito Chicão Bernardo também esteve presente na reunião acompanhado dos vereadores Dé de Danda e Adolfo. O Prefeito também falou da emoção desse momento para essas famílias. “Momento importante pra nossa cidade, ganha estas famílias e ganha a economia local, que em média vai ganhar quase cem mil reais injetados no comércio. Se o povo ta feliz eu também estou.” Disse o Prefeito.
Todos os protocolos de saúde foram seguidos: Uso de máscaras, higiene das mãos e distanciamento entre as cadeiras.

Comente usando o Facebook