domingo, junho 15, 2025
spot_imgspot_img
HomeDestaqueTRIPLA PARCERIA: Mulheres do Quilombola de Pedra D'água recebem equipamento e material...

TRIPLA PARCERIA: Mulheres do Quilombola de Pedra D’água recebem equipamento e material após curso de modelagem. (Vídeo)

O prefeito Robério Burity tem um olhar todo especial pelo Quilombola de Pedra D’água, já levou água encanada para a comunidade através do governo do Estado, curso de capacitação em modelagem pelo Senai e agora entrega máquina de costura industrial e insumos para confecção de vestuário. Robério ainda pretende construir uma escola municipal em Pedra D’água, e para tanto já encomendou um projeto.

Após oferecer às mulheres do Quilombola uma turma especial de capacitação no curso de corte, costura e modelista, por meio de uma bem sucedida tripla parceria envolvendo a Prefeitura Municipal de Ingá, o Instituto Alpargatas e Senai, o prefeito Robério Burity levou os representantes destas instituições à comunidade de Pedra D’água, onde foram recebidos com alegria e representação cultural da capoeira. Na ocasião, a Associação dos Quilombolas recebeu a doação de uma máquina de costura industrial e insumos para fabricação de peças de vestuário.

O prefeito Robério Burity; o diretor executivo do Instituto Alpargatas, Sr. Berivaldo Araújo e o gerente do Senai, Sr. Gustavo Barbosa, falaram em nome das instituições envolvidas.

Confira vídeo:

Reportagem: Renata Marinho

Edição: Claudio Geraldo

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress