Publicidade

GEDEILSON FOI RECEBIDO COM FOGUETÓRIO E CARREATA 

O vereador Gedeilson Pereira da Silva (DEM), representante de Chã dos Pereiras, anunciou sua adesão à pré-candidatura de Arimateia Júnior (PROS), na noite desta sexta-feira (21), em evento organizado pelo grupo político de oposição, que se concentraram no pátio da Fazenda do Sr. Pessoinha e saíram em carreata pelas principais ruas da cidade. 

O vereador Gedeilson, já vestido com a camisa amarela, cor adotada pela pré-candidatura do PROS ingaense, desfilou em carro aberto e acenando para o povo ao lado do pré-candidato a prefeito Arimateia Júnior, vice-prefeito Robério Burity, vereador Murilo, vereador Jorge da Saúde, que também foi recebido com carreata na última sexta-feira, outros pré-candidatos, seguidos de apoiadores e puxados por carros de som.   

A saída do vereador Gedeilson do grupo de apoio ao prefeito Manoel da Lenha era de certa forma esperada, diante do desgaste de sua relação politica com o prefeito ultimamente, tendo azedado de vez quando do anúncio da pré-candidatura do vereador Cipó a vice-prefeito, seu rival político no distrito de Chã dos Pereiras. 

O vereador Gedeilson obteve 473 votos nas eleições de 2016, quando foi reeleito. 

A comemoração seguiu pelas ruas da cidade. 

 

 

 

 

Comente usando o Facebook

Publicidade