segunda-feira, outubro 2, 2023
spot_img
HomeDestaqueVereadores de Riachão pregam união para priorizar abastecimento d’água de Serra Rajada...

Vereadores de Riachão pregam união para priorizar abastecimento d’água de Serra Rajada perante o Orçamento Democrático Estadual

Através de um requerimento verbal apresentado pelo vereador Roberlan Martins  no sentido de priorizar a demanda do abastecimento d’água do distrito de Serra Rajada, cujo benefício é esperado desde a emancipação política de Riachão do Bacamarte, desta vez, prega-se a união de toda classe política, incluindo o executivo municipal, para requerer ao governador João Azevedo, por ocasião da plenária do Orçamento Democrático da 12ª Região, que será realizado em Ingá na próxima semana.
Esta essencial demanda hídrica levantada durante a sessão recebeu o apoio de todos os vereadores, inclusive pelos que usaram da tribuna, Luís Rodrigues, Zulania Cabral, Jaqueline, Irmão Adão e Anselmo Cristóvão.
Durante a sessão ordinária desta sexta-feira (18), sob a liderança do presidente Anselmo Cristóvão, também foram apresentados outros projetos e requerimentos:

Roberlan Martins solicitou ao executivo municipal o oferecimento de curso de informática básica para fortalecer o conhecimento profissional. Também requereu ao executivo municipal a regularização perante a Energisa dos endereços do Sítio Bacamarte, que ainda consta nas contas como pertencentes a Ingá.
O vereador Roberlan ainda apresentou dois projetos de lei, os quais foram encaminhados para as comissões pertinentes para tramitação e análise.
Confira a íntegra da sessão:

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress