VÍDEO: Foi festão em Riachão com Caninana e Fabrício Rodrigues

O município de Riachão do Bacamarte comemorou sua tradicional festa de janeiro, mês em que celebra o padroeiro da cidade, São Sebastião, com recorde de público e impecável organização.

O evento contou com a presença do deputado federal Wellington Roberto que usou da palavra no palco elogiando o prefeito Gordo Amaral pela corajosa gestão que vem superando as barreias das dificuldades financeiras encontradas e agradeceu pelo convite e pela presença dos vereadores e lideranças políticas presentes.

A festa promovida pela Prefeitura Municipal teve início com o excelente show de Fabrício Rodrigues que interagiu com o grande público presente com seu repertório eclético que passeia pelo o forró, o piseiro, o Boteco do Fabrício, que relembra sucessos do brega e finalizou já em clima de carnaval.  

 

No intervalo entre as bandas o prefeito Gordo Amaral voltou ao palco para fazer um resumo de sua prestação de contas, fez críticas a oposição e deu as boas vindas aos visitantes de cidades circunvizinhas recebendo os prefeitos Manoel da Lenha de Ingá e Danilo Andrade de Serra Redonda. 

Sob uma queima de fogos de artifícios a Banda Caninana deu sequência a grande festa cantando seus hits de sucessos nas vaquejadas intercalados com músicas românticas em ritmo de forró. 

O festão de São Sebastião transcorreu de forma tranquila sem incidentes contando com o trabalho preventivo da polícia militar e de equipe de seguranças. 

Confira um resumo da festa nas imagens de Claudio Geraldo e Júnior Araújo.

 

 

Comente usando o Facebook