sábado, junho 22, 2024
spot_img
HomeJustiçaAdvogado de médico acusado de agressão a companheira contesta autenticidade de vídeos

Advogado de médico acusado de agressão a companheira contesta autenticidade de vídeos

O advogado Aécio Farias Filho, que defende o médico João Paulo Casado, contestou as imagens onde ele aparece agredindo a esposa. Como acompanhou o ClickPB, o jurista alega que o seu cliente estava sendo extorquido pela mulher, a quem ele identifica como ex-esposa do médico.

Aécio Farias, em nota à imprensa, diz que o casal estava separado desde o mês de julho deste ano. “Desde julho de 2023, Dr. João Paulo se encontra separado de fato do seu segundo casamento e, coincidentemente, há poucos dias, após não mais ceder às extorsões para a manutenção do pagamento de mensalidade da faculdade de medicina de sua ex-esposa, no valor de R$ 10.670,00, e ajuizar ação de divórcio, são exibidos vídeos cujas origem e autenticidade são contestadas”, afirma.

O advogado criminalista também informa que “entende necessária a imposição de medida protetiva em favor do seu filho contra sua  ex-madrasta e comunicado os fatos às autoridades competentes, inclusive, acerca das extorsões”.

Aécio Farias cita, ainda, o caso Isabela Nardoni na nota. “Em tempos de exibição de documentário que retrata o trágico “Caso Isabela Nardoni”, o Dr. João Paulo jamais seria/será um “Alexandre Nardoni” tampouco uma “Monique Medeiros” a consentir que qualquer madrasta agrida ou arremesse seu filho do 23º andar”.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress