quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeJustiçaCaso auditor fiscal: sentença do acusado de encomendar a morte do pai...

Caso auditor fiscal: sentença do acusado de encomendar a morte do pai deve sair na noite desta sexta-feira

A sentença do acusado de encomendar a morte do pai, o auditor fiscal Paulo Germano Teixeira de Carvalho, deve sair ainda na noite desta sexta-feira (19), conforme apurou o ClickPB. O Júri Popular foi iniciado pela manhã após ter sido adiado e ocorre na sala de sessões no 2º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa, situado no Fórum Criminal.

 

Estão sendo julgados, Paulo Rodrigo Teixeira de Carvalho (filho da vítima, apontado como o mentor intelectual do crime) e Carlos Roberto Ferreira Pontes, pronunciados pela morte do auditor fiscal Paulo Germano Teixeira de Carvalho.

O julgamento é presidido pela juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota Brandão. De acordo com os autos, os denunciados Paulo Rodrigo e Carlos Roberto, por motivo torpe, mediante paga de recompensa, e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima, concorreram para o homicídio de Paulo Germano Teixeira de Carvalho.

 

O crime aconteceu no dia 7 de julho de 2019, por volta das 14h30, em uma granja localizada no Bairro de Paratibe, em João Pessoa.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress