sábado, junho 22, 2024
spot_img
HomeJustiçaCom fim de prazos e sem pagamento a clientes, MP deve acionar...

Com fim de prazos e sem pagamento a clientes, MP deve acionar Justiça contra Fiji

A empresa Fiji deverá ser alvo de uma ação na justiça por parte do Ministério Público (MP), devido a possíveis irregularidades. A informação foi confirmada ao ClickPB pelo promotor Sócrates Agra, que detalhou que até a próxima sexta-feira (31) o órgão estará analisando toda a documentação sobre o caso. Como trouxe o ClickPB, há alguns meses a empresa não tem realizado o pagamento aos investidores do mercado de criptoativos.

 

Ontem (29) foi finalizado o prazo dado pelo Ministério Público para que a mesma realizasse o pagamento dos investimentos e prestasse esclarecimentos ao público e ao MP sobre o caso. No entanto, até o momento a Fiji segue com pendências. Em entrevista ao Portal ClickPB, o promotor Sócrates, responsável pelo caso, detalhou que não haverá mais dilatação do prazo. “Não haverá mais dilatação de prazo e sim solicitações de informações complementares para serem  inseridas no procedimento”, explicou.

De acordo com o magistrado, as solicitações tem o objetivo de “melhor instruir a ação civil pública que será internada contra a empresa”, disse. Até o início da tarde da quinta-feira (30), o diretor financeiro da empresa, Breno Azevêdo e a diretora executiva, Emiliene Marília, informaram ao MP que estavam aguardando o envio do id e hash por parte do proprietário da empresa, Buenos Aires.

 

O “hash ID” ou “txid” é a identificação da transação que pode servir como um comprovante do envio. Esse hash pode ser verificado em um explorador de blocos como o blockchain.com para descobrir detalhes sobre a transação, se já foi confirmada, o horário que foi realizada, a taxa paga, etc.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress