Publicidade

Uma grande variação no consumo da energia havia sido apontado nas Pizzaria Veneza Bancários, Pizzaria Veneza Bessa e República do Espeto Bar e Restaurante pela Energisa.

Duas pizzarias e um bar localizados na avenida principal do bairro dos Bancários, em João Pessoa, foram flagradas no fim da tarde desta quinta-feira (29) desviando energia elétrica através de um gato. Uma grande variação no consumo da energia havia sido apontado nas Pizzaria Veneza Bancários, Pizzaria Veneza Bessa e República do Espeto Bar e Restaurante pelo Centro de Inteligência do Departamento de Combate às Perdas da Energisa.

Com apoio da Polícia Civil, equipes da Energisa foram até o local e constataram o gato de energia nos três estabelecimentos, que estão no nome do mesmo titular. Depois de ter sido constatado o furto, a Energisa vai apurar o quanto de energia foi desviado e por quanto tempo.

Conforme previsto no Código Penal, art. 155, o furto de energia é crime e o responsável pode ser condenado a até oito anos de cadeia.

O cliente pode denunciar, de forma anônima, furtos de energia, através dos 0800 083 0196, site e aplicativo Energisa On.

ClickPB

Comente usando o Facebook

Publicidade