segunda-feira, abril 22, 2024
spot_img
HomeJustiçaMãe acusada de matar filha de 1 ano a golpes de faca...

Mãe acusada de matar filha de 1 ano a golpes de faca deve passar por audiência de instrução em João Pessoa

A mãe acusada de matar a filha de apenas 1 ano de idade a golpes de faca participa nesta quinta-feira (7) de uma audiência de instrução. Eliane Nunes da Silva de 27 anos deve ser levada para o Fórum Criminal Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello, onde será ouvida pelo magistrado do caso. A acusada está presa na Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, no Bairro de Mangabeira, na Capital, desde o dia 27 de outubro de 2023.

Conforme apurou o ClickPB, além de Eliane Nunes da Silva deve participar da audiência de instrução o ex-marido e pai da da pequena Júlia. O avô paterno também foi intimidado para comparecer ao Fórum. Os três devem ser ouvidos pela justiça. Eliane Nunes da Silva é acusada de homicídio hediondo praticado contra menor de 14 anos de idade. Caso condenada pode pegar uma pena de reclusão de 12 a 30 anos.

Relembre o caso 

O crime aconteceu 25 de outubro de 2023, onde Eliane Nunes da Silva ainda ensanguentada compareceu à Central de Polícia Civil, no bairro Ernesto Geisel, declarando que tinha assassinado a filha Julia de 1 ano de idade a golpes de faca. Uma diligência da Polícia Civil até a residência da mulher, onde encontraram a criança dentro de um berço esfaqueada e sem vida, com a faca usada no crime ao lado do corpo.

A mãe disse em depoimento que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido. A informação foi confirmada ao ClickPB, pelo delegado que investiga o caso, Diego Garcia.

Conforme o delegado, Eliane Nunes da Silva não aceitou o término entre os dois, como mensagens trocadas por um aplicativo. Por isso, segundo o delegado, ela matou a criança com golpes de faca, para descontar a raiva que estava do marido após o fim do relacionamento.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress