terça-feira, julho 1, 2025
spot_imgspot_img
HomeJustiçaTRE retoma julgamento de requerimentos de registro de candidaturas

TRE retoma julgamento de requerimentos de registro de candidaturas

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) retoma na próxima segunda-feira, a partir das 9h, o julgamento de Requerimentos de Registros de Candidaturas (RRC’s) para as eleições 2014. Dos requerimentos apresentados ao TRE, 355 já foram julgados pela Corte Eleitoral, faltando a apreciação de 117 processos.

A perspectiva é que o Tribunal conclua ainda na segunda-feira o julgamento do restante dos processos relativos a registros de candidaturas. Entre eles estarão os pedidos de quatro postulantes ao governo do Estado: Ricardo Coutinho (PSB), Vital do Rêgo Filho (PMDB), Tárcio Teixeira (PSOL) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

 O candidato do PSTU ao governo, Antônio Radical, foi o primeiro postulante ao governo a ter julgado e aprovado o registro.  Na sessão desta sexta-feira (1) o TRE aprovou a candidatura do candidato Major Fábio (PROS) ao governo do Estado.

 Na mesma sessão serão julgados os demais registros de candidaturas para o Senado Federal, Assembleia Legislativa e Câmara Federal

ParlamentoPb

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress