Publicidade

O ex-secretário de Educação da Paraíba, Aléssio Trindade, postou em seu Instagram, na manhã desta quinta-feira (10), sobre sua exoneração, motivada pela investigação do secretário na Operação Calvário. No texto, ele diz que vai provar a licitude das condutas dele e que disponibiliza os seus sigilos bancário e fiscal.

Leia na íntegra:

“Diante dos últimos fatos noticiados pela imprensa paraibana, solicitei ao Governador João Azevedo minha exoneração, para que os avanços na educação continuem sem sobressaltos e para que eu possa me dedicar, de forma serena e tranquila, a exercer meu direito de defesa, para comprovar cabalmente a probidade e licitude de minhas condutas.

Informo que estou à disposição de qualquer investigação, que disponibilizo espontaneamente meus sigilos bancário e fiscal, e que confio na justiça na busca, sempre, da verdade real.

Como Secretário de Educação do Estado da Paraíba procurei desempenhar minhas atividades com zelo e foco na qualificação da escola pública como ambiente emancipatório da nossa sociedade. Tenho satisfação de termos avançado muito e plantado sementes que mudarão a nossa trajetória social a partir da mudança de nossos queridos Jovens Protagonistas, em direção a um mundo com autonomia, solidariedade e bem-estar social. Deixo um afetuoso abraço em todos vocês, professores, estudantes, país gestores, funcionários, meus companheiros de trabalho, minha equipe, minha familia! Fiquem com Deus!!”

Click PB

Comente usando o Facebook

Publicidade