Deputado paraibano concorda com Bolsonaro: país não pode parar por conta de vírus

Se continuarmos parados 100%, como algumas autoridades políticas querem, o dano será muito maior para a população do que o coronavírus”. A declaração é do deputado estadual Cabo Gilberto ( PSL), que disse entender o pronunciamento do presidente Bolsonaro e sua preocupação com o setor econômico do país.

“O que o presidente quis dizer é que a sociedade não pode ficar isolada da forma que está, senão o prejuízo de vida será bem maior do que a pandemia de um vírus que abalou todo o planeta, mas as consequências para a sociedade será bem pior”, avaliou o deputado.

Ele argumentou ainda como as pessoas irão pagar suas contas, se o país não tem riqueza suficiente, a exemplo de países como a Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, Japão e até da própria China, mais atingida com a doença.

“A nossa economia foi devastada nas últimas décadas. Como os governadores e prefeitos irão pagar aos seus servidores?”, indagou o deputado.

Segundo Cabo Gilberto, não há como manter o país nessa situação de calamidade pública e que o país tem que voltar a produzir, não em toda sua capacidade, mas pelo menos com 30% da sua produção.

Paraíba online

Comente usando o Facebook